BLOG

Outlook não sincroniza correctamente sub-pastas da Caixa de Entrada

Os utilizadores do Outlook 2013 e 2016 poderão experimentar falhas e atrasos na sincronização de e-mails se tiverem criado sub-pastas na Caixa de Entrada (Inbox). A solução é colocar todas as pastas fora desta pasta. O IMAP e o Exchange ActiveSync* são protocolos de sincronização que permitem que os seus e-mails estejam sempre disponíveis em […]

CloudByte estabelece parceria com a SmarterTools

A CloudByte reforçou a sua ligação à SmarterTools e é segunda empresa na Europa com o estatuto de Lease-Reseller. Com esta parceria, todas as empresas – mesmo aquelas que não têm servidores connosco – podem alugar-nos licenças dos softwares SmarterMail, SmarterStats ou SmarterTrack, numa base mensal, com todos os upgrades incluídos, sem fidelização e sem […]

Bug do Outlook 2016 apaga e duplica mensagens

Um novo bug do Outlook 2016, após o último update disponibilizado a 16 de Fevereiro de 2016, está a causar problemas a quem tem a sua conta de mail configurada como POP3. Confirme se tem a versão 16.0.6568.2025 do Outlook e verifique se está a ser afectado por este bug: – Se activou a opção […]