Dispõe de várias alternativas para realizar o pagamento dos seus serviços, podendo escolher a que lhe for mais conveniente.

Qualquer documento em aberto na Área de Cliente pode ser pago através de um dos seguintes meios:

multibanco
Pode pagar os seus serviços numa Caixa Multibanco ou no site do seu Banco através da Referência Multibanco que lhe fornecemos. O serviço fica activo ou renovado alguns momentos após o pagamento.

paypal
Pode utilizar a sua conta PayPal. Este sistema de pagamentos permite-lhe também usar o seu cartão de crédito (Visa, Mastercard e American Express) com toda a segurança. O serviço fica activo ou renovado momentos após o pagamento.
  TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Se escolher esta opção deve enviar por mail ou fax o comprovativo do pagamento, que pode ser o talão do Multibanco ou o documento da transferência online. O serviço é activado ou renovado assim que recebermos o seu comprovativo.

Para pagar ou renovar um serviço, entre na Área de Cliente, escolha o documento em aberto e seleccione o meio de pagamento que quer usar no canto superior direito.

Não cobramos taxas adicionais em função do meio de pagamento escolhido. O valor a pagar é sempre o mesmo.

O Multibanco não está disponível para pagamentos inferiores a 10 euros. Mas pode usar o Multibanco para fazer um pré-carregamento na Área de Cliente e depois usar esse saldo a crédito para pagar facturas de montante inferior.