O help desk que lhe dá tudo o que precisa

SmarterTrack é uma plataforma online de apoio para os seus clientes (help desk) que lhe permite optimizar os seus recursos humanos e simultaneamente baixar os custos de suporte ao cliente.

Forneça uma solução completa, centralizada e de fácil acesso com múltiplos canais de comunicação: sistema de tickets, Chat Online e integração VoIP.

Pode também criar recursos como uma base de dados de conhecimento (Knowledge Base), fóruns de apoio entre clientes (comunidade de suporte ao cliente) e muito mais.

A CloudByte é uma das poucas empresas no mundo com o estatuto de Lease-Reseller da SmarterTools.

SmarterTrack

Alugue as licenças de que precisa: Sem fidelização, sem investimento inicial e com upgrades incluídos.
Funcionalidades e Preçário

Um serviço profissional de apoio aos seus clientes.

Versátil e Pronto-a-Usar
Instale o software em qualquer solução de alojamento: partilhado, dedicado, VPS ou outro. Estão disponíveis Web Services para expandir o seu help desk e interligá-lo com outro software.
Sistema de Tickets
Com um sistema de tickets robusto e flexível passará menos tempo a gerir os pedidos de suporte dos seus clientes e mais temos a encontrar soluções.
Chat Online
Disponibilize um serviço de apoio ao cliente em tempo real. Tenha uma abordagem proactiva para garantir mais vendas ao incorporar um sistema de chat na sua presença na Web.
Chamadas VoIP
Ligue o seu serviço VoIP e comunique facilmente com os seus clientes por telefone. Ao gerir as chamadas de forma conjunta com outras comunicações pode facilmente passar de texto para voz.
Portal Self-Service
Os seus serviços devem estar disponíveis mesmo que você não esteja. Ao dotar o seu portal de informações úteis para os seus clientes, a ajuda fica a um clique de distância a qualquer hora do dia.
Gestão de Tarefas
Adopte processos mais eficientes para gerir os projectos da sua empresa. Organize, priorize, fixe metas e atribua tarefas a agentes individuais, tudo numa plataforma centralizada.
Inquéritos de Satisfação
Avalie a satisfação dos seus clientes de forma fácil e rápida. Os inquéritos são totalmente costumizáveis, permitindo-lhe recolher toda a informação que precisa para monitorizar as respostas dos seus agentes.
Sistema de Eventos
Crie acções automáticas em virtualmente qualquer aspecto do seu help desk, para que mantenha sempre o foco no que mais interessa. Pode escalar assuntos, aplicar SLA’s, enviar alertas, etc..
Suporte Multimarca
Personalize o portal por empresa, produto, departamento ou marca, com cores, logo e CSS próprio, para que os seus clientes obtenham exactamente o que procuram sem confusão.

SmarterTrack Professional

Agentes Preço
2 15 € / mês Encomendar
5 30 € / mês Encomendar
10 60 € / mês Encomendar

SmarterTrack Enterprise

Agentes Preço
5 50 € / mês Encomendar
10 80 € / mês Encomendar
15 100 € / mês Encomendar
25 150 € / mês Encomendar
50 250 € / mês Encomendar
100 350 € / mês Encomendar
200 400 € / mês Encomendar
300 450 € / mês Encomendar
400 500 € / mês Encomendar
500 550 € / mês Encomendar
Todos os valores são acrescidos de IVA à taxa legal em vigor.

Informações adicionais

Teremos todo o gosto em esclarecer as suas dúvidas e também pode consultar a página da SmarterTools sobre este produto em https://www.smartertools.com/smartertrack/.Contactos