Um novo bug do Outlook 2016, após o último update disponibilizado a 16 de Fevereiro de 2016, está a causar problemas a quem tem a sua conta de mail configurada como POP3.

Confirme se tem a versão 16.0.6568.2025 do Outlook e verifique se está a ser afectado por este bug:
– Se activou a opção “deixar uma cópia das mensagens no servidor” o Outlook pode na verdade estar a apagar as suas mensagens do servidor.
– E se também activou a opção “remover do servidor após x dias” as mensagens descarregadas podem estar a aparecer em duplicado no Outlook.

A Microsoft ainda está a investigar este assunto e as soluções que sugere neste artigo são apenas duas:
Mudar a sua conta de POP3 para IMAP ou Reverter para uma versão anterior do Outlook 2016.

Nós aproveitamos para deixar outra sugestão:

Substitua o Outlook por um cliente de mail mais rápido
O eM Client é um cliente de mail que integra calendários, tarefas, contactos e chat num só programa fácil de usar.
Poderá fazer download da versão gratuita para uso pessoal que suporta até duas contas de mail.
A versão PRO não tem limite de contas e os clientes da CloudByte têm um desconto especial sobre o preço de tabela.