Com o objectivo de garantir a integridade e a qualidade do serviço prestado, a CloudByte criou algumas regras de boa utilização de modo a assegurar um ambiente seguro, funcional e de confiança para todos os nossos clientes.

Conteúdos não permitidos:

Não é permitida a publicação, divulgação ou difusão dos seguintes conteúdos em qualquer dos nossos servidores:

  1. Pornográficos ou sexualmente explícitos.
  2. Software pirata ou qualquer outro material de natureza ilegal ou protegido por direitos de autor e conexos.
  3. De teor discriminatório ou que possam ser considerados caluniosos ou difamatórios.
  4. Ficheiros para disponibilização de downloads em massa ou através de sites de terceiros (hotlinking).
  5. Serviços de IRC (Internet Relay Chat), Usenet, jogos online, Teamspeak e qualquer conteúdo difundido através de streaming.

Não é permitido enviar mensagens de mail não solicitadas (incluindo opt-out), também conhecidas como junk email ou spam.

Adicionalmente não é permitido o alojamento de ficheiros executáveis no alojamento partilhado.

Limites do Alojamento Partilhado:

Cada domínio no alojamento partilhado tem as seguintes quotas limite:
  1. 100GB de espaço ocupado para mail quando o plano de alojamento o permita.
  2. 100 mensagens de saída por hora no plano BIZ 10GB e 250 mensagens de saída por hora nos restantes planos, com excepção dos clientes que tenham adquirido addons de expansão ou subscrito o serviço de mail marketing.
Cada base de dados MySQL ou MSSQL no alojamento partilhado tem as seguintes quotas limite:
  1. 75.000 queries por hora.
  2. 1GB de espaço ocupado no plano BIZ 10GB e 2.5GB nos restantes planos, com excepção dos clientes que tenham adquirido addons de expansão.
Cada website no alojamento partilhado tem as seguintes quotas limite:
  1. 300MB de memória física, com excepção dos clientes que tenham adquirido addons de expansão.

Actividades Ilegais:

A utilização do nosso sistema para actividades ilegais, incluindo mas não limitado a invasão de sistemas remotos, fraude de cartão de crédito, roubo, vandalismo, ameaças ou violência, resulta no cancelamento imediato da prestação do serviço e comunicação dos factos às autoridades competentes.

Violação da Política de Utilização Aceitável:

O infringimento de qualquer das presentes regras resulta:

  1. Na suspensão imediata da prestação do serviço e a repetição da ofensa no cancelamento definitivo do serviço, com excepção das regras que determinam o cancelamento imediato à primeira ofensa.

  2. Na invalidação de qualquer política de reembolso que possa estar estipulada nas “Condições Gerais do Serviço” e na “Garantia de Satisfação“.

Considerando a natureza do alojamento partilhado, em que vários clientes partilham os mesmos servidores, a CloudByte reserva-se também ao direito de recusar a prestação do serviço a qualquer cliente que faça uma utilização que prejudique os restantes clientes. Isto inclui quaisquer programas, como aplicações que estejam a usar quantidades excessivas dos recursos do sistema. A definição de quantidades excessivas é qualquer quantidade que resulte na degradação substancial do desempenho de um servidor, cabendo à CloudByte monitorizar o consumo de todos os recursos e agir em conformidade.

 

Última Revisão em 7 Dezembro 2016.