Transfira o seu domínio .EU para a CloudByte

Para fazer uma transferência de um domínio .EU proceda da seguinte forma:

1 – CONFIRME QUE O SEU NOME DE DOMÍNIO PODE SER TRANSFERIDO

Existem casos em que não pode transferir um domínio para outro Registrar. Isto pode acontecer nas seguintes circunstâncias:

  • O Domínio está no período de redenção (Redemption Grace Period) ou no estado de Eliminação Pendente (Pending Delete): Se o nome de domínio está em qualquer destes estados não pode ser transferido.

2 – DESACTIVE TODAS AS PROTECÇÕES DO SEU DOMÍNIO

  • Desactive todas as protecções que existirem activas no Painel de Controlo do seu Registrar actual antes de realizar a transferência. Elas serão automaticamente reactivadas após a transferência.
  • Confirme que não tem activas protecções que têm como objectivo esconder ou mascarar o nome e e-mail do titular do domínio. Estas protecções pode ter nomes como Privacy Protection ou Private Domain Registration.

3 – Assim que tiver confirmado que o seu domínio reúne as condições para que possa ser transferido pode fazer a transferência do domínio para a CloudByte.

O primeiro passo é escolher um plano de alojamento: durante o processo de aquisição do plano de alojamento ser-lhe-á dada a opção de transferência de domínio.